19.12.13

Bem Vindos de Volta!

Yosh!
E o My Dear está de volta minna!

Bom, não vou nem fazer vocês perderem tempo lendo toooodas aquelas desculpas de sempre... Mas gostaria de me desculpar por ter abandonado o My Dear e vocês, meus nekos, por tanto tempo.
Meu notebook ainda está com alguns problemas e eu ainda estou aprendendo a postar com o tablet (usando o BlogIt, porque o app do blogger não é dos melhores u.u)e, só pra completar, andei passando por alguns problemas e ficava meio complicado de postar com meu humor meio abalado...

Mas, como minha okaa-san diz: "Vamos falar de flores?" ^^)'>

Como vocês viram, mudei um pouco o design e o estilo do My Dear... Ainda estou mudando algumas partes internas mas o exterior está aí: pronto, lindo.... e rosa.
Pois é minna, quis relembrar um dos primeiros designs daqui (na época ainda feito no paint z.z), por isso tudo está tão rosa e kawaii ^^)'>
Mas enfim, o que acharam do novo visual? *oo*

Bom, ainda estou arrumando algumas coisas e resolvendo se coloco alguns planos em prática (surprises are coming babe =u=), mas fiquem a vontade para revirar o blog e voltarem sempre que quiserem ;3

Kissu kissu >3<

2 comentários:

  1. Nyah, a Karuta e o Tanuki!! ( * v * )''~
    Que lindinhos, o layout ficou uma graça cor-de-rosa! Ahahahaah' x3

    *só não digo mais porque não frequente cá~ ehehe'*

    ResponderExcluir
  2. Nayou,
    Peço desculpas pela demora para uma atualização ♥ Dê uma passadinha lá no Senbon, temos um novo post muito importante ♥ (http://projetosenbonzakura.blogspot.com.br/)

    Beijos, Akemi.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)