17.10.13

Sobre ele [07]²

Large
Primeiro passeio [parte 02]

Depois que pegamos ele em casa começamos a decidir o que fazer. Por mim só de estar abraçada com ele ali no banco de trás já estava muuuuuito bom X3
Minha mãe decidiu ir para Búzios, ela disse que tinha mais opções do que fazer, mas antes viemos em casa pegar umas coisas pro meu irmão ficar com a prima dela. E lá estávamos, eu e ele sozinhos no carro... Conversamos um pouco, ele estava nervoso e com vergonha, algo bem compreensivel. 
Bem, digamos que eu não ajudei muito mordendo o pescoço dele de segundo em segundo... Mas na boa, eu tava com saudade, não podia fazer nada... u.u

Chegamos em Búzios.
A gente primeiro parou numa "tenda" que tem lá. Tem pista de gelo, cinema, flipper.... Essas coisas todas. E lá fui eu, andar de salto no paralelepípedo...
Acho que até o povo no ponto tava prevendo que aquilo não ia prestar... u.u

Assim que saímos do carro ele soltou um "ué" e riu, comentando que eu quase estava mais alta que ele.  Bom, depois de quase derrubá-lo enquanto me equilibrava para caminhar naquela rua, nós ficamos abraçados conversando. Nós nem estávamos nos falando dentro do carro, os dois mais envergonhados que tomates humanos (?)....

Tinha uma garotinha patinando no gelo e a gente começou a rir, não dela (óbvio), mas de como seria caso nós patinássemos.. É, seria algo digno das video cassetadas kkkkk'
Minha mãe apareceu e tirou uma foto nossa e, só pra variar, ele não sorriu. Okey, já estou acostumada. Mas isso não me impediu de começar a beliscar sua barriga e pedir para ele rir, mas mesmo assim não rolou... Quem sabe um dia né?

Não ficamos muito por ali, logo tive que passar pelo caminho do inferno de novo para voltar pro carro u3u
Não sei, mas acho que na volta foi mais fácil... ou ao menos pareceu né?
Dali fomos para uma sorveteria... para quem conhece Búzios, sabe que não foi uma ideia muito inteligente preço alto rules, but ok...
Ele e minha mãe se entenderam bem, claro, zoeiras a parte e vergonhas constantes não foram o suficiente para abalar o momento "happy family" que viviamos.

Ao fim do sorvete nós fomos para casa. A cada km que passava já me dava vontade de chorar, por que tenho que ficar tão longe do meu teru-kun? T^T
Ficamos abraçadinhos no banco de trás, o vento da janela bagunçando os cabelos dele enquanto eu encaixava minha cabeça em seu pescoço... E no caminho de volta nós nos beijamos mais algumas vezes.
Sabe, ainda é a mesma sensação maravilhosa do nosso primeiro beijo, não importa quantos beijos já tenhamos dado...

Perdoem-me, eu menti.
A cada beijo, fica ainda melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)