11.1.13

Imagens para leia mais

Não sei se ja repararam, mas eu troquei aquela imagem de "leia mais" que já estava a milênios aqui no MD. Quando estava fazendo, saíram outros estilos e eu resolvi postá-los aqui para vocês ^^

Estas primeiras são no estilo da que está aqui no blog (a primeira). As mais claras fiz para usar num fundo de postagem mais escuro, mas mesmo no branco elas ficam lindas e bem delicadas ^^
 

Este outro estilo eu achei adorável. Perfeito para blogs literários ou com temas mais vitorianos ^^ 
  

Espero que tenham gostado. E já sabem, qualquer pedido, é só passar no blog de encomendas ^^
kissus <3

Um comentário:

  1. como você conseguiu colocar esse "leia mais" no seu blog? você poderia me ajudar?estou começando agora e adoraria ajuda

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)