17.1.13

Cancelem o enterro que a neko está viva!

Tumblr_mgblhy3zrw1rhm0d1o1_500_large

Eu sei que dei uma desaparecida, disse que ia entrar de férias.... Mas acabou que vou continuar por aqui.

Usui: Pelo menos explica por que sumiu. Baka ¬¬

Ah sim.... Acontece que estou mais atarefada do que nunca (pois é, nem nas férias tenho sossego). 
São muitos projetos e, um deles, era para ser feito com uma equipe e eu estou fazendo sozinha... u.u
Estou pensando seriamente em abrir vagas para postadoras nos outros projetos pelo menos, assim eu consigo ter uma vida normal sem me matar de tanto trabalho ^^' 
Por isso, quem estiver interessado em trabalhar com tradução de videos ou mangás, preparem-se!

Hum.... Tinha algo mais a dizer? '-'

Sebastian: *lendo roteiro* Hum... My lady ainda não falou sobre as fics.

Bem lembrado Sebby-kun (  ^ ^)b
Bem, para quem está quase vindo me matar por causa da falta de novos posts para MFD, Sobre ele e até sobre o novo projeto, gostaria de dizer que só estou esperando o tempo aparecer. 
Afinal, do que adianta eu postar com frequencia, aumentar e muito o nivel de posts, mas o post for uma bela titica? '-'

Enfim, só peço um pouco de paciência meus pequenos gafanhotos ( - -) ( _ _) ( - -)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)