2.1.13

Avisos!

Yoo! Antes de mais nada, gostaria de saber se a área de comentários aqui do blog está funcionando adequadamente para todos vocês?
Este Disqus está sofrendo algumas atualizações e algumas pessoas não estão conseguindo comentar.... Qualquer problema, falem pelo formulário de contato,onegai...

E agora, vim falar de dois projetos do qual participo, um meu e outro da Rafa-chan...
Para quem segue o MD, já deve saber do meu projeto A Vampire's life. Então, está correndo muito bem e eu o estou atualizando todos os dias, arigatou aos nekos que estão me dando uma força ^^

E para quem segue o Pankax, deve ter visto que a Rafa-chan também inaugurou seu novo projeto....

Usui: E nós estamos lá! \(^o^)/

Isso aí, eu e os meninos estamos lá. Para quem ainda não sabe do que se trata, clica aqui e vá direto ao post onde a minha neko está explicando tudo...

Sebastian: E clique aqui para ir para a nossa nova casa com os meninos da Rafa ^^)--|

Aguardo ansiosa a visita de vocês nestes projetos ^^
kissus <3

4 comentários:

  1. Dei uma olhada neles e já estou seguindo e vc já sabe que já saiu o resultado do concurso neh?Se não vai lá dar uma olhada!
    Bem,eu vim aquie pedir ajuda porque to queimando minha cabecinha,enviaram essa mensagem pra mim>>
    USD5WithApps: Hi! Blogwalking back from me! Already share your info in my facebook & twitter! Keep it update!
    O google traduto ta doidinho e eu não sei bem o que entender disso!Me ajuda!o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma passadinha por lá.... Infelizmente fiquei empatada em segundo u.u

      Eita... '-' Mensagem estranha... Deve ser spam ou vírus, mas creio que diz o seguinte:

      "USD5WithApps: Olá! Visite meu blog de volta! Já compartilhei sua informação no meu facebook e twitter! Mantenha-se (ou mantenha isso) atualizado!"

      '-' Bem possivel que seja spam fofa...

      Excluir
  2. Vampire's Life está fantastico *---*
    eu estou a adorar!! > u <

    e a Casita esta tao cute!! O . <)b
    ainda bem que vcs se estao divertindo * u *

    Kissu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando ^^
      Está dificil me acostumar com a escrita e tentar fazer parecer como se não fosse eu a escrever, mas me acostumo ^^'

      Hai hai!
      Adoramos a casinha ^3^

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)