26.12.12

Sobre ele [03]

418680_471772552869029_1556588822_n_large
Amor mútuo? 
"Como assim você ficou na webcam com alguém que você nem conhece?!"
Eu não sabia o porquê da minha amiga estar dando piti. Não tinha nada de errado já que eu e meu nii-san já tinhamos nos falado tantas vezes e ela mesma dizia conhecê-lo mais ou menos...

Depois de uma longa, e ridicula, discussão sobre os "perigos" que eu tinha corrido, eu voltei para meu trabalho diário como psicóloga. 
Aquilo já estava me cansando, como uma garota não conseguia simplesmente descobrir de quem gostava? Ela por um acaso gostava de ter um harém a seus pés e uma amiga para pertubar com seus problemas?!
Eu sempre deixava tais pensamentos de lado e continuava ouvindo as palavras repetidas da minha amiga em silêncio. Ela estava diferente, mas eu ainda não sabia o que era...
Logo ela passou a ignorar as outras pessoas do nosso grupo de amigos, com quem eu ainda falava normalmente...
Até que um dia, quando cheguei um pouco mais atrasada que o normal, ela não tinha guardado o meu lugar. Não tinha sequer pego uma cadeira para mim, o que era estranho, já que ela sempre brigava com as outras pessoas para ser a unica perto de mim.
Eu cheguei, dei bom dia a todos e peguei uma cadeira quebrada. Dei meu jeito, e assim que copiei o dever que valia ponto virei para o lado, ela estava cochichando algo com uma amiga minha. O dia se seguiu assim, eu sozinha com o resto do povo, minha melhor amiga me ignorando e cochichando com outra amiga minha.
Na hora da saída, procurei minha amiga (sem ser a que me ignorava) e perguntei o que estava acontecendo. Ela disse tudo. Disse que minha melhor amiga estava me chamando de falsa, dizendo que eu não gostava dela.... Essas coisas de criança que quer atenção.

Mais dias se passaram e nada da situação mudar. Nessa hora, muitos boatos já corriam por nossos grupos de amigos, dizendo que eu tinha começado a briga e tal.... 
Foi aí que eu vi quem "a minha melhor amiga" realmente era. E doeu. 
Como doeu...

Eu cheguei em casa quinta feira e fiquei fazendo as tarefas, sabia que minha amizade com ela tinha acabado ali, mas me torturava tentando descobrir o motivo...
Chegou a noite e meu nii-san entrou. Finalmente alguém com quem eu realmente podia contar.
Para ser sincera, não me lembro sobre o que conversamos na maioria do tempo, mas lembro quando chegamos num ponto em que começamos a pensar sobre como seria quando eu, ele e minha "melhor amiga" morássemos juntos. Eu zoei falando que ia ter guerra e uma ia acabar matando a outra, ele disse algo e eu respondi que ia fazer pirraça e expliquei que quando faço pirraça eu faço bico ¬3¬
E do nada ele falou que ia morder meu biquinho. 
Naquele momento eu comecei a achar que a conversa estava tomando um rumo meio estranho, mas deixei de lado. 
Começamos a "discutir" se ele ia me morder ou não. Eu ficava dizendo que ele não podia morder o biquinho da nee-chan dele, e ele usava o mesmo argumento para dizer que podia sim, e ia fazer isso.
Depois de uma longa discussão ele disse uma coisa que me deixou ainda mais confusa. Foi algo como:
"Seria bom se eu tivesse te conhecido antes de conhecer a fulana" (<insira aqui o nome da minha ex melhor amiga)
Eu tinha entendido, mas não podia acreditar no que ele estava falando. Fiz ele repetir várias vezes até ele falar claramente que gostava de mim.

Fiquei boquiaberta lendo as palavras dele, não sabia se ficava desconfiada ou se me entregava à felicidade. 
E se fosse uma brincadeira dele? 
E se ele só estivesse querendo saber qual seria minha reação?
Eu me esforçava para me manter indiferente à "declaração" dele, precisava saber se tinha sido sério ou não. 
Precisava de tempo para pensar em tudo o que ele acabara de dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)