20.12.12

Sobre ele [02]

Tumblr_m74j6pukbt1rs5y4qo1_500_large
Por que logo ele?
Os dias se passavam e com o tempo eu até me conformei com o fato de ter somente a amizade dele. Afinal, ele estava envolvido no pentágono amoroso da minha amiga. (Sim, pentágono. 4 garotos afim dela e ela sem conseguir se decidir)
Minha amiga começou a nos deixar mais sozinhos nos chats e logo eu e ele começamos a nos falar normalmente. Tinhamos muito em comum, mais do que eu pensava ter. Ao mesmo tempo, também éramos um tanto diferentes, apesar da mesma idade, ele sempre me pareceu ser mais responsável e sério do que eu, que sou aquela menina boba e com uma mentalidade de criança.

Antes que me desse conta, nós já éramos "irmãos". Ele, o meu nii-san responsável e com quem eu sabia que podia contar. Eu, sua nee-chan boba que vivia animando-o e lhe ajudando amorosamente falando.
Ah... Como era bom ter alguém com quem contar... Alguém que soubesse o que se passava na minha cabeça.... Afinal, até mesmo minha amiga só conhecia meu lado mais superficial, nunca tive brecha de apresentar a ela todos os meus lados.

Os dias continuavam a passar e eu já acreditava que meu problema já estava resolvido. Foi aí que minha amiga resolveu agir, ela começou a me pedir ajuda, mas nem ela mesma sabia para que.
"Vai, me ajuda Nayou!"
"Mas o que você quer que eu faça? Tem duas pessoas me pedindo para ajudar a ficar com você, mas você não consegue se decidir... Não sei para quem eu devo dar esperança e quem eu tenho que ajudar a desistir..."
"Ah, não sei! Mas me ajuda!"

Ela gostava do lado fofo de um, mas ao mesmo tempo achava que o outro era meloso demais... Mas o que mais me dava raiva, era o modo como ela tratava o garoto (sim, aquele de quem eu gostava). Ela o xingava, deixava bem claro que não queria nada com ele. Mas pouco depois já voltava a dar esperanças a ele..
Como aquilo doía em mim... 
Mas eu tinha resolvido não me meter, e era isso que eu ia fazer.

Ao mesmo tempo que eu a ajudava, um amigo ali do nosso grupo, ficava cada vez mais insistente em relação a mim. Todos já diziam que ele gostava de mim, ele já tinha escrito cartas para mim, para minha mãe, enviado presentes para minha mãe... E se eu dissesse que estava com fome, ele já ia comprar um lanche para mim. 
Eu via que ele gostava de mim, ele deixava isso bem claro. Mas eu tinha acabado de sair de um relacionamento para lá de complicado e ainda estava muito magoada de certa forma, diria até traumatizada. Tinha medo de confiar em alguém novamente.... 

Me lembro que em uma sexta feira, eu estava sozinha na escola (eu ficava até mais tarde porque minha mãe demorava a chegar) e ele voltou depois de ir em casa e trocar de roupa, comprou um lanche para mim e sentou ali do meu lado. Ele logo deitou na minha perna e começou a falar que eu era legal... Era bonita.... 
E eu falando que era chata, enjoada, estranha.... 
E ele tentando me convencer do contrário... Até que ele me perguntou por que eu não aceitava ser elogiada nem que ele gostava de mim. 
Naquela hora eu olhei para ele sem saber o que dizer. Eu não tinha uma explicação lógica, só não queria machucar um amigo...
"Eu só não acho certo ficar com alguém de quem eu não gosto e magoar esta pessoa..." 
Eu respondi da forma mais natural possível... Afinal, de certa forma era verdade.

"Mas com o passar do tempo você pode começar a gostar dessa pessoa. Ela pode te fazer mudar de idéia, não?", a esperança dele me impressionava. Será? Será que era verdade?

"Não. Impossível."
Foi tudo o que eu disse, matando a conversa.

Minha mãe chegou, eu me despedi e fui para casa. Cheguei e lá estava eu pensando na vida quando vi que alguém estava falando comigo no facebook. Eu vi que era meu nii-san e já fui conversar com ele, fiquei com vergonha e muito pensativa quando ele sugeriu que ligássemos a webcam. 
Eu nem usava uma foto minha no perfil, usava uma foto de animê pelo que me lembro.  Eu não sei bem porquê, mas eu aceitei.
Enquanto a chamada ia carregando, eu sentia um frio na barriga, uma vontade de cancelar... Logo eu o vi. Ele estava ali olhando bem para mim, o que me fez ficar nervosa e todos os meus tiques nervosos começaram. Eu me peguei pensando se estava bonita, no que falar... Estava nervosa.
Começamos a conversar e eu tinha certeza de que estava com o rosto vermelho. Afinal, eu estava vendo como ele realmente era e ele idem.
Mas pera.... Eu tinha que me acalmar... Ele estava interessado na minha amiga, logo, não tinha razão para eu  me importar se tinha agradado ele ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)