25.12.12

Merry X-mas!

Tumblr_mfjnl0gxnc1rxpffro1_500_large

E aí minna'? Como está indo o natal de vocês? 
Todo mundo ceiando já? Conseguiram esperar até agora para abrir os presentinhos?
Espero que estejam por aí festejando com os parentes que vieram de longe só para beber comer ver vocês. ^^ 

Bom, meu teru-kun foi passar o natal com o irmão dele (que mora longe -_-) e eu estou aqui ceiando com minha okaa-san, minhas nee-chans e meu nii-chan. 
Gomen por esse ano não ter tido um especial de natal como fiz nos outros anos, mas ontem eu passei a tarde toda com meu teru-kun e não tive tempo de preparar nada.... 
MAAAAAS,  isso não significa que meus nekos não vão ganhar nada...
Nos próximos minutos aparecerão aqui pelo MD uma série de goodies para vocês. Hai? Então quero ver todo mundo feliz porque é natal! \(^_^)/

and....
look to my nails! 

Hai, a neko fez nail arts temáticas! ^^ (#soudoente)
E fiz sem usar nenhum tutorial u3u morram de inveja bitches....
kkkkkk' 
Bom, mas vou indo agora minna.... 
Kissus e um ótimo natal procês....

Sebastian: Merry Christmas! 
Usui: Esso ae! ^_^ Merry Kuristimasu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)