28.12.12

Ajudem a Nay-chan!

Bom, eu não sou de pedir muitas coisas *cof cof* mas queria pedir que vocês votassem em mim no concurso que ta tendo la no blog da lida-chan.
O concurso consiste em uma imagem e uma história, ambas as coisas de um personagem que os participantes criassem. Eu usei minha personagem Nayou (aquele momento em que vocês descobrem que eu e minha personagem somos xarás '-').
Depois de um problema com o email, ela me colocou lá junto com as outras participantes, então eu vim aqui pedir para vocês darem uma forcinha.
Aqui está a minha participação:



Nome: Hoshino Nayou (sobrenome > nome)
Idade: 19
Raça: Mestiça (meio humana meio demônio)
Característica principal: Possuí um olho vermelho e um olho amarelo, o qual ela cobre com a venda. Quanto mais seu lado demônio cresce, mais dourado o olho fica e mais forte e cruel ela se torna
Personalidade: Calma, pensativa, solitária. Pode passar horas sem dizer uma única palavra. É capaz de dar a vida para proteger quem é importante para ela. 
História: Seu pai, o líder da família mais respeitada de Hakhun (a cidade dos demônios). Sua mãe, a maior caçadora de demônios que já existiu. 
Um casal aparentemente impossível de ter existido, esses são os pais de Nayou e de sua irmã gêmea: Sayou. Ao contrário da irmã, Nayou nasceu com um lado humano, o que fazia com que muitos demônios se preocupassem e tentassem de tudo para eliminá-la. 
Aos 17 anos, foi forçada a fugir para o mundo humano e se esconder por um tempo, mas os caçadores logo a descobriram. Conseguiu voltar com vida para Hakhun graças à seu mais fiel servo e amigo: Hyosh Kevin. 
Sua irmã Sayou demonstrou-se sua pior inimiga, fazendo de tudo para eliminar a irmã e assumir o posto de sucessora da família, o que causou mais uma guerra em Hakhun. Até hoje não se sabe como Nayou venceu a irmã...
Após a morte de seu pai, Nayou assumiu o posto de líder da família e do conselho da cidade, mas voltou a morar no mundo humano, onde conheceu Byaku, um humano que tinha alguns traços de um demônio muito poderoso.
Antes que se desse conta, já estava apaixonada por ele. E depois de alguns meses de namoro, engravidou, logo dando a luz ao mais herdeiro do sobrenome Hoshino: Hoshino Aiko. 
Anos se passaram até que Sayou retornou do mundo dos mortos, buscando vingança. Mais uma guerra se iniciou, mas dessa vez Sayou tinha reforços, assim como Nayou. 
Byaku ficou a beira da morte por conta de um ataque de Willian, o rei do submundo, noivo de Sayou, o que fez com que Nayou tivesse que desistir da luta e carregar Byaku de volta para o mundo humano, onde ele conseguiu se recuperar depois de um tempo. 
Mas Sayou ainda não estava satisfeita. Armou um plano para acabar de vez com a vida da irmã e, desta vez, conseguiu o que queria. 
Byaku, desesperado por ter perdido sua esposa, usou todo o seu poder para trazê-la de volta mas, após conseguir isso, não suportou e acabou morrendo.
Agora Nayou estava de volta. Mas apenas o seu lado demônio pois seu lado humano morrera ali, junto com Byaku. 
Ela jurou a si mesma que não iria descansar até que encontrasse Sayou e a matasse. Até la, deixaria seu lado demônio no controle, tornando-se o ser mais cruel, vingativo e sanguinário que Hakhun já viu.
Versão colorida:
 

Quem puder dar uma passadinha aqui e me ajudar, ficarei muito grata ^^ 
kissus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)