30.11.12

Sword Girls [Game]

 


Aviso: O jogo só está disponível em inglês, mas algumas pessoas por lá também falam português, então qualquer dúvida é só recorrer ao chat e torcer para ter algum user que fale português (ou qualquer que seja sua lingua '-')
Sobre: Sword Girls é um jogo de cartas colecionáveis online com uma impressionante arte em estilo anime e jogo estratégico. Sword Girls oferece uma experiência envolvente seja sua primeira vez ou um veterano no jogo de cartas. O jogo oferece centenas de cartas originais e sedutoras para coletar.
Um sistema de craft inovador fornece uma nova maneira de obter cartas adicionais e usá-las para construir plataformas poderosas. Os jogadores podem duelar entre si, lutar contra seu caminho através de dungeons e desafiar os chefes poderosos. Sword Girls está livre para jogar e funciona em qualquer navegador web ou dispositivo móvel com flash habilitado

Características Principais:
Obra Anime Original: Extensa biblioteca de mais de 500 cartas no lançamento comercial, cada uma com sua arte própria e exclusiva desenhada no estilo anime, criadas por 30 artistas de anime veteranos.
Revolucionário sistema craft: Reúna os materiais de cada batalha para criar praticamente qualquer carta jogável
Estratégias ilimitadas: Liberte incontáveis combos de cartas ​​contra os inimigos com seus próprios decks exclusivamente personalizados.
Chefes de dungeon: Dungeons únicas, que oferecem batalhas desafiadoras e recompensas exclusivas.
Lançamentos de episódios: Aproveite freqüentes atualizações que trazem novidades nas cartas, Dungeons e nas características de jogo.
Torneios mensais: Desafie outros jogadores em torneios mensais! Seja recompensado pela coragem e tome uma posição de prestígio no quadro de líderes "ao vivo".
Jogue em qualquer lugar!: Entre no jogo usando qualquer navegador web ou dispositivo móvel com flash habilitado se você estiver em casa ou em movimento.

Gameplay aleatório do jogo:


Gostou?
quer jogar? É só clicar aqui e se preparar para a diversão! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)