28.10.12

Asian Mix Store [minha wishlist]

Minna'! Minna'!
Eu estava dando uma olhada nuns sites e tal... Procurando uns álbuns completos para baixar e de repente.. pá! Acho a loja mais perfeita do mundo.
Muitos amigos meus do face ja conheciam ¬¬ bakas, não me falaram nada...
Bom, como já está no titulo do post, a loja é a Asian Mix Store e lá vocês podem encontrar desde CD's e DVD's de bandas Coreanas e Japonesas até blusas, calendários e acessórios das mesmas.

Então recomendo que você, Otaku/Otome, que está lendo isso corra até la e dê uma olhadinha...
Vale a pena ; )

Abaixo eu coloquei uma mini wishlist que fiz dando uma rápida passada pela loja.  Quem quiser me dar algo de presente, é só falar =P Meu aniversário é mês que vem, não esqueçam!
Caso queiram ver minha wishlist, cliquem em "Leia Mais"
Young Saeng st Layered Cross E
Bolsa transversal Preta com bottom
Bolsa transversal rosa/pequena com bottom
Luvas : Winter Warm Fingerless
Vol.4 [Five Treasure Box] com pôster
U-KNOW YunHo st Love Bracelet
Kyu Jong style Cross E
Lee Teuk - Colar duplo com Cruz
Super Junior : Character T-shirt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)