9.9.12

My Favorite Demon IV

Créditos da imagem à F.Y.S.M.
Capítulo 3|My Favorite Demon|Capítulo 5
Quando a realidade desmoronar, você estará comigo?

–Você não acha que estou muito bonita para um simples baile? –perguntei rindo, logo virando-me para o espelho e colocando minhas luvas.
–Essa é a idéia my lady. –Marye respondeu rindo, em seguida pegando a escova e começando a me pentear. –Muitas pessoas importantes estarão lá. E é seu dever como dama e como noiva do conde Tokudaiji ser a pessoa mais bela e encantadora deste baile...
–Não exagere Marye. Você sabe muito bem como sou conhecida pelos outros nobres –resmunguei
–Vai dar tudo certo my lady, não precisas se preocupar. É só ser você mesma... –Marye sorriu.
–Irei. –Virei-me para Marye, logo rodopiando e sorrindo –Como estou?
–Muito mais que bonita que a senhorita Jonesy, com toda a certeza.
–Eu não perguntei isso... –falei baixinho, fazendo um biquinho. –Mas obrigada mesmo assim.
Eu sorri, logo saindo do quarto e indo para as escadas. Assim que cheguei ao Hall, vi Sebastian segurando uma pequena caixinha cor de rosa. Ele estava vestido com um terno preto e uma máscara da mesma cor com alguns detalhes vermelhos. Ele sorriu e, assim que me aproximei, abriu a caixa, revelando-me uma belíssima máscara preta com detalhes prateados.
–My lady me permite? – Ele perguntou, retirando a máscara da caixa e se aproximando mais.
–H-hai... –eu respondi sem graça. Toda vez que ficava muito perto dele isso acontecia...
Senti os dedos frios de Sebastian tocarem meu rosto enquanto ele colocava a máscara em mim. Em seguida ele se afastou de mim, levando todas aquelas sensações estranhas embora.
–err... –eu pigarreei, me recompondo–Vamos?
–A carruagem já está lá fora aguardando por my lady. –ele disse, estendendo a mão para mim.
Eu segurei a mão dele, ainda que contra a minha vontade e o acompanhei até a carruagem, onde entrei e me sentei na ponta. Eu me encolhi, tentando evitar os olhares nada discretos de Sebastian, já estava bastante distraída quando a carruagem parou em frente a uma mansão que deveria ser, no mínimo, duas vezes maior que a minha. Sebastian saiu da carruagem, logo ma ajudando a sair também. Eu olhei para ele e respirei fundo, logo nós dois entramos.
Eu fiquei surpresa com o grande número de nobres que haviam ali. Já fazia tanto tempo que eu não vinha há um baile... De repente senti dois braços apertarem-me pela cintura, automaticamente um arrepio percorreu minha espinha e eu me virei bruscamente para trás.
–Calma meu amor... Sou só eu. –Kyro riu, ele vestia um terno branco e uma máscara branca com detalhes vermelhos. –Pensei que você não vinha mais...
–Eu prometi, certo? Os Kyotsu sempre cumprem suas promessas. – Eu olhei em volta, vendo se tinha mais algum conhecido, logo localizei meu primo, Aloys Trancy, ao lado de seu mordomo, ambos do outro lado do salão. Volte a olhar para Kyro e prossegui. –Não precisa se preocupar comigo. Vá dar atenção aos seus outros convidados...
–Tudo bem. Mas não se esqueça que a minha primeira dança vai ser com você, certo? –ele piscou para mim, eu escutei um barulho estranho vindo do meu lado. Sebastian estava.... rosnando?
–err... Tudo bem. – eu respondi, ainda encarando Sebastian.
Kyro se afastou, foi falar com um grupo de garotas que estavam não muito longe de nós. Eu virei para Sebastian e cruzei os braços.
–Algum problema my lady? –ele disse sem entender
–Você pode me dizer quando você começou a rosnar? –eu disse séria –Que eu saiba você é um demônio, e não um cachorro.
–Eu não rosnei senhorita... –ele riu meio sem graça –Só estou com um pouco de fome. My lady se importaria se eu fosse pegar algo para comermos?
Eu dei de ombros, logo Sebastian foi até uma mesa pegar alguns doces. Eu suspirei, ele estava ficando péssimo com mentiras ultimamente... Ele nunca precisou comer nada, como ele podia estar sentindo fome?
Continuei pensando naquilo, até que senti uma mão em meu ombro. Virei-me bruscamente e vi um garoto com cabelos negros levemente azulados olhando para mim. Ele parecia estar surpreso por me ver.
–L-luna?! –ele disse, abraçando-me –Você não sabe como senti sua falta meu amor...
–M-meu amor? Perdão, mas... nos conhecemos?
–Você já se esqueceu de mim? –ele parecia desapontado, toda a animação de agora a pouco havia desaparecido... –Nós vivíamos juntos no seu jardim antigamente... E agora você já se esqueceu.
–Então você é o garoto da foto...
Mal terminei a frase e quase caí no chão devido a uma tonteira que me deu. De repente várias imagens começaram a passar rapidamente em minha cabeça. Imagens em que eu ria enquanto rolava no jardim com um garoto de cabelos ligeiramente azuis... Uma versão mais nova do garoto que agora me segurava para que eu não caísse. E então, todas as lembranças relacionadas a ele voltaram como que por um passe de mágica.
–Perdoe-me. Tive um ligeiro mal estar... Mas já estou bem. –disse, ficando de pé e ajeitando meu vestido.
–Tem certeza que você está bem?
–Tenho sim... Desculpe não ter lembrado de você antes. Eu sofri um pequeno acidente há alguns anos e desde então não consigo me lembrar de certas coisas...
–Então está explicado... Bem, a senhorita me concede esta dança? Em nome dos velhos tempos...? –ele fez uma pequena reverencia, estendendo-me sua mão.
Eu assenti, logo sendo conduzida para o meio do salão, onde ele me puxou mais para perto e então começamos a dançar. Eu encostei minha cabeça em seu peito, sentindo o palpitar acelerado de seu coração... O cheiro dele me embriagava com lembranças do meu passado que outrora pareciam não existir. Eu relaxei e simplesmente deixei ele conduzir a dança.
–Você dança bem melhor que antes... Quem te ensinou? –ele disse rindo.
–Sebastian... –respondi, ainda de olhos fechados, decidida a me concentrar apenas na dança.
–Hum..- ele resmungou, parecia não ter gostado de ouvir esse nome. –Mas... me diga, quando poderei voltar a visitar a mansão?
–Pode ir lá sempre que desejar... –eu ainda estava em transe, somente respondi e fiquei em silêncio novamente.
Como um beliscão quando se está sonhando, Sebastian me puxou para si. Afastando-me do garoto, que ficou tão surpreso quanto eu, ou talvez até mais.
–Venha my lady. Tenho noticias sobre o caso... –Sebastian disse, com a voz fria e bruta, que sempre me despertava de meus sonhos e desvaneios...
–Tudo bem. – Eu olhei uma última vez para o garoto, logo sorrindo –Foi bom lhe reencontrar... Ciel.
–Ainda nos veremos outras vezes Luna... –ele disse, pouco antes de ser puxado por uma garota de cabelos levemente ruivos e vestido verde.
Eu sabia que era errado eu ficar dançando de forma tão íntima com alguém que não fosse meu noivo. Ainda mais publicamente, diante de todos os nobres da cidade... Continuei pensando em tudo o que acabara de acontecer e, quando dei por mim, vi que Sebastian havia me levado até o jardim da mansão de Kyro. Olhei em volta, vendo que estávamos sozinhos, logo prossegui um pouco nervosa.
–O-o que estamos fazendo aqui? Que noticias devem ser reveladas num lugar tão vazio e escuro como esse? –disse rapidamente, atropelando as palavras.
–Não existe nenhuma noticia.
–Então por q...
Antes que pudesse prosseguir, Sebastian calou-me com um beijo. Tentei escapar daquela situação afinal, alguém poderia nos ver... Mas ele segurou meus pulsos e me prensou contra uma árvore, impedindo-me de fazer qualquer movimento. Simplesmente rendi-me, aceitei aquele beijo terno... Doce... Gentil... Um beijo que nunca imaginei partir de alguém como Sebastian.
Continuamos nos beijando por alguns minutos, que eu jamais queria ver terminar, até que ele afastou seus lábios dos meus, mantendo-se próximo o suficiente para que eu ainda conseguisse sentir seu hálito quente em meu rosto.
–Você é minha... Minha dona, minha dama... –ele disse, se aproximando ainda mais de mim. -... Por isso, não quero que mais ninguém lhe toque. Não permitirei isso novamente...
–H-hai...
Ele se aproximou um pouco mais de mim. Por mais que não quisesse, eu ansiava por aqueles lábios frios que me tocaram tão suavemente há pouco. Mas Sebastian parecia ter percebido que eu o desejava naquele momento, então simplesmente me soltou e sorriu, logo se afastando.
–Se desejar ficar mais um pouco, basta voltar para o baile. Esperarei na carruagem.
Escutei aquelas palavras e simplesmente assenti, caminhando lentamente de volta para o salão. Continuei a agir normalmente, porém em silêncio. Eu ainda conseguia sentir o gosto dos lábios de sebastian nos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)