16.8.12

Gomen' + MD. Shõ + Fic

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo pequeno sumiço....
Acontece que estava com visitas em casa e, por educação, permiti que apossassem-se do meu netbook; além de eu estar em semana de provas (apesar de não estar estudando muito ^^'') e por isso estar toda enrolada e mais cansada que o normal.
Pois bem, acredito que vocês, infelizmente, já estejam acostumados com esses meus sumiços. Realmente me desculpem, mas como bem sabem, não passam de fases ^^

Etto... Outra coisa que eu queria falar era sobre o MD. Shõ. 
Até agora só tivemos duas inscrições, e eu preciso de no minimo três em cada categoria nekos, se não nada feito. '-' Afinal, não tem como um concurso ocorrer apenas com duas participantes, hai? ^^'

Ahm... Também queria falar com vocês sobre Fics. 
Eu vi que muitos blogs (2 a cada 5 que eu visito) tem uma fanfic embutida (ou em um sub-blog) no blog. É mais uma atividade que acaba por impedir o blog de entrar em monotonia, além de interagir bem mais com os leitores também...
Por isso estava pensando em colocar uma fic aqui também... O problema é que eu sempre abandono no meio e tal.... E não gostaria de decepcioná-los ^^'
Irei pensar mais no assunto... Mas se possível gostaria de saber a vossa opinião.
Se puderem comentar neste post, agradeço ^^
Mas talvez eu coloque uma enquete ali na sidebar depois... Estou pensando ainda...
Pois bem, era só isso.
Bye bye (^.^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)