9.8.12

Eu tenho um grande defeito...

Tumblr_m8hlhfge9s1rduin5o2_500_large



Eu tenho um grande defeito: não consigo odiar quem me odeia , não falo mal de quem fala mal de mim, não devolvo os xingamentos que recebo, não revido os tapas que levo e, não importa o quanto doa, evito ao máximo derramar uma lágrima sequer.
Não é fácil, mas é assim que vivo cada dia.

É assim que sobrevivo nesta vida.
Alguns dizem que sou só uma tola, que não sei me defender, que sou uma boba a quem deixa ser ferida e enganada... Pouco sabem a meu respeito. 
Pois eu prefiro ser machucada à machucar;
Ser enganada à enganar;
Ser morta à matar.
Eu simplesmente aceito tudo com sorriso e guardo todo o resto dentro de mim. Não deixo vejam meu lado ruim tão facilmente, por isso pensam que não choro, que não tenho sentimentos, que sou só um peso de papel.
Mas sabe, apesar de meu defeito, tem uma coisa da qual não sou capaz:
Deixar de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)