20.7.12

Who I am?

Tumblr_lxtigduy6m1r797q5o1_500_large

Quem sou eu? Quem realmente é esta garota que eu vejo no espelho todas as manhãs?
Muitos dirão que eu estou louca por perguntar isso, afinal, eu sou eu! A resposta não é óbvia?!
Sim, a resposta deveria ser óbvia. Deveria, mas não é.
Eu não sei quando foi que eu comecei a me esquecer... Comecei a duvidar de quem eu era....
Não me lembro.
Eu só consigo me lembrar de fragmentos de meu passado. O passado no qual meu "eu" se perdeu. Mas quem era ele afinal, digo, meu antigo "eu"? 
Era aquela menina chorona? A menina alegre? A menina tímida? A menina extrovertida?
Eu já não me lembro qual era a verdadeira...
Será que todas não passaram de máscaras que criei para agradar as pessoas? Nenhuma delas nunca foi a verdadeira "eu"?
Se todas não passaram de personagens, então quem eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)