20.7.12

Maratona de Gifs [Durarara!!]

Bem, acho que eu nunca fiz uma maratona de gifs aqui no MD né?
Bem, como eu vi que muitos nekos gostam de gifs, resolvi fazer algumas maratonas como teste da nova seção. Se der certo, e vocês gostarem, teremos sempre por aqui uma maratona diferente, hai? 
E a primeira maratona de gifs é...

Durarara!!

clique em leia mais para ver os outros gifs!
image





















image

image



image


Bem, eu só achei estes gifs... Espero que tenham gostado ^^
Se gostaram, lembrem-se de comentar, assim garantem a próxima maratona de gifs! ; )
A propósito, sobre o que deve ser a próxima?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)