29.7.12

Como seriam os signos na guerra.

Tumblr_m5drhlfvjq1r5ye76o1_400_large
Imagem seduzente para começar bem o post *--*

Eu tava dando uma olhada no "Dependentes da Felicidade" e acabei por achar uma coisa que fez-me rolar de rir XD
Alguma vez você já imaginou como seria o seu signo numa guerra? Não? Bem, você vai saber agora! 
É só procurar seu signo abaixo, ler e se preparar para rir ^^

Áries: É DESSAS MANO, METE O PAU UUUUUUUUUUUUUUUUH ISSAE MORREU TA VENDO FDP MOOOOOOORREU. (Provalvemente vai morrer tambem porque provoca a tudo e a todos)

Touro: Queridos serviçais, matem esse povo e depois tragam a cabeça deles. (Durante toda a guerra está rodeada por seguranças)

Gêmeos: VOCÊS VIRAM A MORTE DE FULANO? MEU DEUS… (E leva um tiro, porque fala fala e nao se preocupa em se proteger)

Câncer: Pra quê brigar? Paz e amor na Terra gente, calma calma… (Provalvemente vai virar refem e com a sorte que ele tem, nem morto vai ser)

Leão: CALMA CALMA GENTE EU SEI QUE EU VOU GANHAR, PRA QUE GUERRA? JUNTEM-SE A MIM E VENÇAM! (E a galera avança nele e ele sai correndo e deixa seus seguranças virarem pó)

Virgem: OH MEU DEUS QUANTA GENTE FERIDA QUANTA BAGUNÇA OH GOD, VAMOS AJUDAR (E sai dando uma de enfermeiro por ai)

Libra: Calma, vamos resolver isso na base da conversa…. (E desvia de um tiro com efeito matrix) AH DESGRAÇADO VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO.

Escorpião: UAHUHUAHUHAUAHUHAUHA MORRAM DEMONIOS, MORRAM! (E sai por ai atirando com seu tanque)

Sagitário: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE GUERRA ENGRAÇADA, TO INDO PRA JÚPITER BYE BABY (Desvia de um tiro, desvia de outro, é sorte que não acaba mais)

Capricórnio: Quer saber de uma coisa? Eu vou é me refugiar na casa da vovó lá em Madagascar… Ela que vai pagar a passagem mesmo… (E sai de fininho)

Aquário: DIAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOS! UAHUAHUAHUAAUH BOMBA ATÔMICA A CAMINHO… A MELHOR DA MELHOR DO MUNDO! (Quem disse que ela funciona?)

Peixes: Ó DEUS OXALA, KAMEHAMA AJUDAI NOS Ó PAI ACABA COM ESTA GUERRA… (E faz ritual de chuva, de sol….)  

Eu sou de Escorpião... A neko aqui vai ser tipo um novo Rambo né? '-' kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)