1.6.12

Gomen minna'...

Sim, eu sei que o blog tem andado à la Trancy ultimamente...
Para ser sincera, faz um tempinho que eu não consigo me entregar de corpo e alma a este blog. Em parte pela falta de tempo e em parte por às vezes não estar muito no clima para postar algo legal. -.-
Eu tenho essa mania horrível de começar inúmeros projetos e nunca terminar nenhum, por isso sinto muito se os tenho decepcionado com o My Dear...
Eu tentarei ser mais presente, mas no momento estou iniciando um outro projeto (desta vez de fansub) além de ter que atualizar todas as minhas fics... E, só para ajudar, ainda estou sem net em casa!
Kyyaah!! x.x Sinto que vou surtar a qualquer momento!

Me esforçarei para postar algo de útil aqui no My Dear, mas antes quer dar uma boa ajeitada aqui no lay... Estou muito insatisfeita com a ordem das coisas por aqui. Talvez até mesmo faça mudanças nos mascotes...

Sebastian e Usui- NANI??!


Mas não farei nada muito drástico, não precisam se preocupar ^^
A propósito, agora grande parte dos avisos serão dados na página do facebook, hai? Caso você ainda não siga, tem um link no final da sidebar.

etto... Agora tenho que deitar, tenho aula de manhã cedinho e já são 2:37am '-'
kissus minna' o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)