25.1.12

Talvez seja hora de dizer Adeus...

Este é o primeiro texto que faço descrevendo tudo que estou sentindo... Espero que fique bom...


É. Talvez eu realmente não passe de uma menina boba que não sabe nada da vida...
Talvez eu realmente tenha sido uma idiota acreditar que o que você dizia sentir por mim era verdade. E, se foi, que duraria para sempre...
Você, que dizia me amar, agora está com outra. Você diz à ela as mesmas coisas que dizia para mim (talvez até faça para ela um poema idêntico ao que você fez para mim), tenta enfeitiçá-la da mesma forma que você me enfeitiçou e talvez já tenha enfeitiçado outras garotas tolas e inocentes.
Talvez você dedique uma música para ela (talvez dedique a MINHA música). Mas eu prometi a mim mesma que não ligaria para mais nada que você fizesse. Se preciso, até faria uma serenata em seu nome para sua nova amada...
Mas fica cada vez mais difícil fingir que tudo o que eu sentia por você acabou, que eu não ligo para mais nada... A cada passo que dou, na inútil tentativa de te esquecer, é um passo mais próximo que fico de você.
Se eu pudesse voltar no tempo, talvez não me entregasse tanto à você... Não passasse noites em claro pensando em nós dois, fantasiando nosso futuro juntos... 
Talvez escolhesse nunca sequer ter te conhecido!
Pelo menos dessa forma, eu não sentiria tanta falta da luz quando voltasse para o meu mundo escuro e frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)