24.1.12

Enquete sobre o Disqus

Bem, como muitos já devem ter percebido, eu uso um aplicativo chamado disqus ao invés do aplicativo de comentário normal disponibilizado pelo blogger.
Nos últimos dias, algumas pessoas reclamaram comigo que não conseguem usar o disqus (entre outras reclamações ¬¬)

Então eu gostaria que vocês me dissessem aqui nos comentários (quem não consegue comentar, vá a página de contatos) o que acham do disqus aqui no blog e se eu devo mantê-lo ou não ok?
Espero a opinião de vocês para fazer alguma coisa, esperem noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)