27.1.12

Desculpas + Desafio 30 dias de animes + Sumiço temporário

imagem nada a ver, eu sei '-'



Hey Hey! Como vão meus nekos? *-*
Bem, primeiramente, gostaria de me desculpar por estar ausente por aqui.

Sebastian- Mas my lady aparece todo santo dia...

Mas eu não tenho postado mais... Só pego coisas interessantes e jogo aqui para destrair meus nekos U.U
Bem, prometo que tentarei voltar a postar como antes, hai? ^^'
--__--__--__--__--__--___--__--
Outra coisa que queria falar era sobre aquele desafio "30 dias de anime"
Eu comecei a fazê-lo e não terminei. Vou tirar um dia para terminá-lo, aguardem!

Sebastian- Mas era para my lady fazer um por dia.... '-'

Mas eu não consegui okey??! ¬¬ Agora para de esfregar na minha cara.

Sebastian- Mas eu consegui. ^^ Fiz tudo sobre kuroshitsuji e terminei rapidinho....

Okey... okey... ¬¬ Depois eu me resolvo com você....

Agora, voltando ao post, não se preocupem nekos curiosos que já já eu estarei a postar o resto dos desafios (enquanto isso, por que não leem a página sobre mim? Tenho atualizado bastante...)

Sebastian- *rindo* Como se alguém fosse entrar lá...

*fuzila sebastian com os olhos* Não me culpe se todos os seus gatos desaparecerem sebastian-san... ¬¬

--__--__--__--__--__--__--

Bem, minha família está para se mudar. E a net que uso é a da minha avó. '-'
Ou seja, agora vai ficar um pouquinho mais complicado de eu entrar todos os dias (talvez só consiga entrar nos fins de semana)
Então, se eu sumir, onegai, não pensem que abandonei o blog ou que abandonei vocês, meus nekos super kawaiis. Foi só por conta de não ter como entrar, hai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)