10.12.11

Entrevista para o "Vida Cinza"

Oi oi oi! ^^ Bem, só passei aqui para postar um entrevista que dei para o blog "Vida Cinza".
Yeah yeah yeah! I'm Famous Now! 

Bem, vou por a entrevista aqui ok?

Milie: Quando você começou a conhecer animes e mangás, o que mais te chamou a atenção nesse "mundo"?
 Stéphanie: Acho que foi a idéia de tudo ser possível... Como por exemplo vampiros e demônios. Sempre gostei dessas coisas, e nos animes e mangás podemos ver isso a qualquer momento. Além de ser engraçado como as coisas do dia a dia podem facilmente ser postas em um papel e mostradas às outras pessoas.

Milie: Qual é o seu anime preferido?
Stéphanie: Hum... Essa é dificil... Acho que Kuroshitsuji.

Milie: Eu vi no seu blog que você havia postado um poema muito lindo que você mesma fez. No que você se inspirou para compor?
Stéphanie: Muitas vezes eu escuto uma música e começo a me sentir numa determinada situação (que muitas vezes nunca cheguei a vivenciar). Aí eu pego meu caderno e começo a escrever... Posso demorar até dois dias para conseguir deixar tudo de uma forma que eu goste e mandar para o blog.

Milie:Você também é cosplayer?
Stéphanie: (risos) Ainda não... Tenho um personagem em mente, mas me falta coragem e dinheiro para fazê-lo. Talvez um dia.

Milie: Você acredita em horóscopo?
Stéphanie: Isso depende. Vejo se o que está escrito realmente se encaixa em meu dia a dia e aí decido se acredito ou não... Mas não tenho o costume de ler.

Milie: Qual é o seu signo?
Stéphanie: Escorpião.

Milie:Você tem uma musica que você se identifica perfeitamente?
Stéphanie: Hum... Isso varia muito de que momento eu estou vivendo.

Milie: O que, na sua opinião, seus amigos pensam de você?
Stéphanie: Que eu sou uma louca infantil que vive viajando no mundo da lua. Mas que sempre tenta ajudar apesar de tudo.

Milie: O que você mais teme?
Stéphanie: Apesar de gostar de ficar quietinha no meu canto, eu morro de medo de algum dia ficar sozinha. De todos me abandonarem e não existir ninguém além de mim mesma. 



Responda rápido:

Fruta preferida: morango
Série de tv: supernatural
Rede social: msn 
Um interesse: cultura japonesa 
Um foda-se para: as pessoas que me julgam antes de me conhecer 
Uma "estranhesa": Adoro pular as cadeiras da sala de aula. Pulo de uma em uma até chegar onde eu quero ^^' Quase caí várias vezes... 
Uma leitutra que te fez pensar: Marley e eu
Uma inspiração: Hum... Bem, as músicas coreanas super fofas. Pode ser?
Só acontece com você: Sempre esquecer o que tem que fazer mesmo que a pessoa tenha acabado de falar e bater com o corpo nos lugares mais improváveis.
Sua banda preferida: FT. Island


Milie: Pra terninar, deixe seu racado para as leitoras do Vida Cinza:
Stéphanie: Bem, queria falar uma coisa para vocês: por mais estranhas que vocês possam parecer (com todas as suas manias e maluquices) nunca deixem os comentários alheios lhe afetarem. Pois se essas pessoas comentam e, até mesmo, julgam vocês, é porque não estão acostumadas a ver pessoas assim. O que significa que vocês são únicas, raras e especiais.  Por isso, sejam vocês mesmas a todo instante, sem nunca vacilar ou dar ouvidos à pessoas invejosas que temem o seu sucesso. Sem nenhuma máscara ou disfarce. Apenas vivam.

E então, gostaram? ó.ò
Bem, estou indo mimi agora. To vendo o filme do Sbt 

Sebastian- Really?! 
eu- aham. Você sabe disso... rsrs' ^^
Sebastian- Pensei que você só estivesse esquecido de mudar de canal...
eu-..............................ok...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)