20.10.11

Sinto Prazer na Dor



Sabe, às vezes é bom chorar.
Às vezes sinto falta da tristeza
Eu a busco incontrolavelmente
Em uma busca sem normas ou limites
Mas não a encontro
Muitos dizem que é sorte
Eu digo que é azar
Como pode ser sorte não se ter o que se quer
Às vezes vejo o invisível e procuro a resposta para equações indescritíveis
Procuro algo que não de sentido a vida
Pois tudo que toco da um novo sentido a ela
Procuro tristeza e não a encontro
A magoa foge de meu coração
E toda emoção insiste incansavelmente em se tornar alegria
Eu tenho prazer em sofrer, em sentir tristeza.
Muitas vezes tentei chorar por um amor não correspondido
E muitas vezes procurei um amor não correspondido apenas para sofrer
Consideram-me masoquista
Mas se eu sinto prazer na dor e isso não é minha culpa
A agua fervendo queima minha pele
E isso me da alivio
Isso me da prazer
O que é a vida?
Se eu for feliz na infelicidade e infeliz na felicidade
Eu nunca estou completa
Mas gosto disso
Eu sinto apenas alegria na dor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)