9.4.11

Me Perdoe...


À noite, o brilho da lua ilumina tua face rubra. Minhas mãos passeiam livremente em seus cabelos úmidos e suados.
Você ainda dorme, provavelmente sonhando com nosso amor, talvez sinta falta de mim quando eu partir... Ou talvez logo encontre outra pessoa para chamar de “Meu Amor”.
Queria ficar ao teu lado para sempre. Mas não posso. Não depois do que lhe fiz...
Não posso viver carregando esse terrível segredo em meus ombros. Mas também não posso dividi-lo com você.

Você solta um longo suspiro. Parece saber o que estou prestes a fazer. Ah meu amor... Você não sabe como vou sentir falta dos teus suspiros... Dos teus sorrisos... Da tua voz...
É melhor eu me apressar. Já estou começando a perder a coragem, necessária para lhe deixar.
Só te peço uma coisa meu amor: te peço que não chores quando ver meu corpo, sem vida, estirado no chão. Pois, mesmo estando morto, cada lágrima sua será como uma facada em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)