9.2.11

Só acontece comigo! - Sono interrompido

Bom, como quem me conhece deve saber, eu durmo MUITO tarde e estudo de manhã (injustiça).
Indo logo ao assunto, ontem eu fui dormir tarde e acabei chegando atrasada na escola hoje. Consegui ficar acordada em todas as aulas e,quando cheguei em casa, dei almoço para os meus irmãos e me deitei no chão da sala para dormir um pouco.
Alguns minutos depois, minha "irmãzinha querida" me acorda quase me afogando com aquelas pistolinhas de água.Ignorei.
Ela fez isso mais ou menos umas cinco vezes que, consequentemente, foi o número de vezes que eu tentei voltar a dormir.
Ela só desistiu quando eu levantei e fui dormir no meu quarto. E adivinhem só, quando cheguei no meu quarto... O sono passou!
ARGH, QUE RAIVAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)