5.12.10

As lágrimas

As gotas de chuva escorrem na janela assim como as lágrimas rolam pelo meu rosto...Onde você estava quando eu mais precisei de você? Onde você estava quando eu precisei de um “ombro amigo”?Onde você estava?
Você estava com ela, sua namorada, e se esqueceu de me dizer que não viria....E eu, a idiota, fiquei te esperando... Até desistir e ir para casa, olhar pela janela do meu quarto e ver você passar na rua ,abraçado com sua namorada, e só então acreditar que você não me amava mais...Que você me esqueceu....Que eu não era mais a sua favorita...A nº 1...
Você vive falando dela para mim...Dizendo que ela é linda,perfeita,etc...E , a cada palavra que você diz, fico mais chateada. Pois estou a mais uma palavra de distância de ouvir você dizer: “Eu te Amo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)